segunda-feira, 13 de abril de 2015

Acho que todo mundo, uma vez na vida, já teve um diário daqueles que você guardava às 7 chaves e não deixava ninguém saber o que tinha ali. Era engraçado, na minha época todas as minhas amigas tinham um diário, e eu nunca cheguei a ter, mas eu sempre tive aquele espacinho no canto inferior do caderno onde eu, pelo o menos um trechinho de música, rabiscava de vez em quando.
Aqui vai ser o meu cantinho do caderno... não chamo de diário pois não é onde eu vou desabafar sobre alguma coisa mas postarei algo que esteja em mente, e que possa agradar à alguem.
Espero que gostem, e que dê tudo certo...